quarta-feira, 6 de março de 2013

Rui Moreira alerta que FC Porto não pode perder mais pontos

Rui Moreira regista que encontros com Estoril e Málaga são finais para o FC Porto.


Rui Moreira apela aos jogadores azuis e brancos para cerrarem fileiras e para enfrentarem os próximos jogos como finais. Em entrevista a Bola Branca, o conhecido adepto portista fala de "uma fase crítica" e explica que o "FC Porto agora não pode desperdiçar pontos no campeonato". "Não pode perder mais pontos do que o Benfica até ao jogo do Dragão", acrescenta. 


O adepto azul e branco defende ainda que a Champions é também um objectivo a perseguir e que "o assunto Málaga podia ter sido resolvido no Dragão, com um pouco mais de sorte". 



Neste sentido, Rui Moreira considera que o desafio com o Estoril, na sexta-feira, para o campeonato, e o encontro com o Málaga, na quarta, devem ser encarados como "finais". No que diz respeito ao encontro com o Estoril, o comentador fala de "uma equipa muito bem treinada, mas perfeitamente ao alcance do FC Porto". 



O desgaste físico provocado pelos muitos jogos efectuados por alguns jogadores está a deixar marcas no plantel, segundo Rui Moreira. O FC Porto "precisa do James e precisa que o Atsu faça o que fez ao serviço do Gana". Rui Moreira afirma também que "o Porto tem que saber jogar mais pelas alas. Com Izmailov e Varela falta alguma profundidade no jogo".


in "rr.pt"

Sem comentários: