quinta-feira, 4 de abril de 2013

Defour já pensa no SC Braga


Steven Defour voltou a merecer a confiança de Vítor Pereira e, desta feita, retribui com um golo, o terceiro dos dragões no triunfo sobre o Rio Ave que valeu o acesso à final da Taça da Liga. O médio internacional belga, que tem sido aposta regular do técnico portista, voltou a pisar terrenos mais adiantados, mas confessou estar perfeitamente confortável no desempenho dessas funções.

«A minha paixão é jogar futebol. Jogo onde o treinador quiser e não tenho problemas em assumir funções diferentes daquelas a que estou habituado se ele assim o entender. Sinto-me bem em qualquer posição e só quero continuar a ajudar o FC Porto», afirma o camisola 35 dos bicampeões nacionais, que apontou frente aos vila-condenses o terceiro golo da conta pessoal em 2012/2013.

«Estou feliz pelo golo, que dedico à minha namorada, e pela vitória que nos permitiu chegar a uma final que queremos ganhar», sublinha Steven Defour, que antevê dificuldades nos duelos que se seguem com o SC Braga. 

«São jogos diferentes e, agora, estamos concentrados no do campeonato. Sabemos que o SC Braga é uma grande equipa, mas estamos preparados», conclui.


in "abola.pt"

Sem comentários: