quinta-feira, 4 de abril de 2013

"James a bater o penálti foi decisão minha"

Treinador dos azuis e brancos revelou ter dado ordens para que fosse James a encarregar-se de bater a grande penalidade


Exibição:

"Sentimos dificuldades. Defrontamos uma grande equipa, que defende bem. Enquanto o golo não surgiu manteve-se compacta, fechada na sua defesa. Depois do primeiro golo tiveram de procurar o empate, o resultado valia a passagem para a final, abriram espaços e conseguimos construir o resultado"

Final da Taça da Liga (13 de abril)

"Passamos à final, um troféu mais que queremos acrescentar na nossa carreira. Para o FC Porto é mais um, tal como para mim. Vamos jogar e tentar vencer"

James a bater penáltis

"O penálti é decisão minha. No FC Porto resolvem-se os probelmas internamente, numa relação de confiança. Decidimos que seria o James a bater e assim foi. Fez golo, é o que importa"



JAMES

"Final era objetivo e agora é para ganhar"


O colombiano abriu o caminho para a final da Taça da Liga com o penálti que marcou e, agora, assume a vontade de conquistar o troféu

James não atribuiu particular importância ao facto de ter sido ele a marcar o primeiro golo, que abriu caminho à presença na final da Taça da Liga. "O mais importante é o clube, a equipa", disse, na 'flash interview' do final do encontro. "Estou bem e marcámos quatro golos que nos deram a final, que era o nosso objetivo. Agora esperamos ganhá-la."

Com o Braga pela frente, James mantém o desejo de acrescentar mais um troféu ao currículo. "Trabalhámos para chegar à final e para a ganhar, porque queremos títulos." 

FERNANDO ASSISTIU E MARCOU

"Há muito que procurava o golo"


Prestes a ser pai de uma menina, o médio queria dedicar-lhe um golo e frente ao Rio Ave concretizou nesse objetivo.

Fernando considerou "um privilégio" ter usado a braçadeira de capitão no encontro com o Rio Ave, da meia-final da Taça da Liga, e destacou o golo que apontou. "Há muito que o procurava e tive e a felicidade de conseguir hoje [ontem]", referiu em declarações ao Porto Canal. 

O médio referiu que o FC Porto chegou à final da Taça da Liga com mérito. "Fizemos um bom jogo contra o Rio Ave, apesar da primeira parte ter sido um pouco difícil. Depois, vencemos com justiça e penso que o resultado dá-nos confiança para segunda feira, que será mais um jogo muito difícil". 

O Braga será o adversário nos dois jogos que se seguem e Fernando já prometeu empenho dos portistas para derrotar os arsenalistas. Neste clube o objetivo é ganhar títulos, independentemente de qual for. Segunda queremos os três pontos e depois lá estaremos na final para ganhar", frisou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: