quarta-feira, 3 de abril de 2013

NOVA LINHA CELEBRA 120 ANOS DO CLUBE


No ano em que completa o seu 120.º aniversário, o FC Porto lança uma linha de “merchandising” específica para assinalar a data. Uma iniciativa no Clube que estará presente nas FC Porto Stores a partir desta quarta-feira, 3 de Abril.

Para acompanhar o “design inovador” da nova linha foi criado um logótipo específico que transmite tradição e modernidade. A tradição está presente na utilização do primeiro logótipo do FC Porto e da data de fundação do clube, bem como no uso dos tons pastel com os tons de dourado velho, em simultâneo com o azul petróleo. A modernidade transparece no “lettering” escolhido para o número “120” e na própria forma do logotipo. 

Desta linha destaca-se o casaco, uma peça cujo “design” resume os quatro pilares que fazem do FC Porto um caso único de sucesso : competência, rigor, ambição e paixão. A peça transmite ainda os 120 anos da história do clube com as conquistas internacionais em Viena, Tóquio, Amesterdão, Sevilha, Gelsenkirchen, Yokohama e Dublin. 

A nova gama de “merchandising” do bicampeão nacional é ainda constituída por t-shirts, pólos e cachecóis nas linhas de homem, mulher e criança. Até ao dia 28 de Setembro, data em que o Clube celebra o seu 120.º aniversário, serão lançados novos artigos.


in "fcp.pt"

Sem comentários: