sábado, 20 de abril de 2013

Vítor Pereira: «Benfica? Não acredito nem deixo de acreditar...»


Vítor Pereira, treinador do FC Porto, em declarações à SportTV após a vitória sobre o Moreirense:

«Jogo de qualidade do FC Porto. Demonstrámos qualidade frente a uma equipa organizada e num campo onde não é fácil encontrar espaços. Numa boa combinação fizemos o golo, a partir daí as coisas ficaram um pouco mais simplificadas, o adversário teve de ir à procura, apareceram os espaços. Podíamos até ter feito mais golos, mas creio que o resultado é justo.

Jackson? É um grande ponta-de-lança, hoje surgiram dois golos. Fico contente por Jackson e pela equipa.

Se acho que o Benfica vai perder pontos no derby? Não acredito nem deixo de acreditar. Temos de fazer o nosso trabalho, depois veremos como ficam as contas».



Jackson: «Estava confiante que as coisas iam sair»

Colombiano bisou frente ao Moreirense.


Jackson Martínez, autor de dois dos três golos com que o FC Porto venceu em Moreira de Cónegos o Moreirense por 3-0, na 26ª jornada da Liga, em declarações à SportTV:

«Não podemos perder pontos, tínhamos de ser ser agressivos, fazer o nosso trabalho, ganhar os jogos que faltam e esperar o resultado dos outros. Acreditamos que ainda podemos ser campeões.»

[Sobre o jejum sem marcar golos] «Estava tranquilo. Estava confiante que as coisas iam sair. Marquei, a equipa ganhou e estou contente por isso.»

[O que espera do derby] «Não esperamos nada. Vai ser um grande jogo, um clássico, e temos de esperar o que eles vão fazer. Se correr bem para nós melhor.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: