quinta-feira, 16 de maio de 2013

Defour chamado pela Bélgica para a "operação Sérvia"


Selecionador Marc Wilmots convocou o médio portista para o jogo de qualificação com a Sérvia e o particular frente aos Estados Unidos.
O médio Steven Defour, do FC Porto, foi convocado esta quinta-feira pelo selecionador belga de futebol, Marc Wilmots, para o jogo de qualificação para o Mundial2014 frente à Sérvia e para o particular com os Estados Unidos.

Defour integra uma lista de 28 jogadores, juntamente com o ex-benfiquista Axel Witsel, atualmente ao serviço dos russos do Zenit de São Petersburgo, e com os estreantes Koen Casteels (Hoffenheim), Thorgan Hazard (Zulte-Waregem) e Maxime Lestienne (Club Brugge).

A seleção belga vai defrontar os Estados Unidos, a 29 de maio, em Cleveland, cumprindo depois uma semana de estágio, antes de receber a Sérvia, a 7 de junho, no Estádio Rei Balduíno, em Bruxelas. 

Com seis jogos disputados, a Bélgica lidera o Grupo A de qualificação europeia para o Mundial'2014, com os mesmos 16 pontos que a Croácia, enquanto a Sérvia ocupa a terceira posição, com sete.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: