quinta-feira, 16 de maio de 2013

SAD avisou a Liga e o anfitrião

PREOCUPADA COM A SEPARAÇÃO ENTRE OS SIMPATIZANTES


O FC Porto aguarda neste momento por uma reação da Liga face à preocupação por si manifestada de que a segregação entre adeptos da equipa visitada e da visitante não tem condições para ser efetivamente conseguida na partida de domingo. Os dragões consideram não estar reunidas todas as condições de segurança necessárias e fizeram chegar essa preocupação, por escrito, tanto à Liga como ao próprio P. Ferreira.

Na opinião dos azuis e brancos, a separação entre o público é deficitária no Estádio Capital do Móvel, nomeadamente devido à inexistência de portas de acesso separadas para os adeptos adversários e instalações sanitárias separadas.

Os duelos entre FC Porto e P. Ferreira, na Mata Real, não registam, por tradição, problemas de maior, mas o contexto muito específico do jogo de domingo fez subir a fasquia da preocupação azul e branca.

Caixa

À margem desta questão, mas ainda relativamente à venda de bilhetes, diga-se que já esgotaram os ingressos para os jogos da equipa de andebol e de hóquei em patins dos dragões, ambos com o Benfica, de sexta-feira e sábado, respetivamente. Os duelos vão ser disputados no Dragão Caixa, sendo que os dois podem terminar com a conquista de títulos para os portistas.

in "record.pt"

Sem comentários: