sexta-feira, 17 de maio de 2013

Jackson para render Higuaín

APONTADO COMO POSSÍVEL REFORÇO DO REAL MADRID


Pese o facto de ter perdido fulgor no que à marcação de golos diz respeito, Jackson Martínez continua a merecer a atenção dos principais clubes da Europa e, nesse sentido, não é com espanto que surge, agora, como possível reforço do Real Madrid.

Depois de Atlético Madrid e Barcelona, desta feita é à equipa de José Mourinho que o Cha Cha Cha está a ser apontado. Com o argentino Gonzalo Higuaín de saída, Florentino Pérez procura um sucessor para o ataque e é nesse contexto que surge o nome do avançado portista. Numa primeira fase, Radamel Falcão foi o homem desejado, mas agora há mais dois nomes a figurarem na lista de preferências do presidente madridista. São eles Kun Agüero e Jackson Martínez.

Refira-se, de resto, que o mercado de verão terá atenções centradas no Dragão, já que são vários os portistas desejados por outros clubes. Oguarda-redes Helton, pretendido pelo Vasco da Gama, é um bom exemplo disso mesmo. De acordo com o “Lance!Net”, o guarda-redes que completa amanhã 35 anos, tentará regressar ao Brasil no caso de ser campeão no domingo, pois pretende divulgar a sua banda – H1 Music Band – no país que o viu nascer.

in "record.pt"

Sem comentários: