sexta-feira, 17 de maio de 2013

JOSÉ GOMES "FC Porto vai sentir dificuldades em Paços de Ferreira"

José Gomes, treinador do Videoton, já trabalhou nos dois clubes que estarão em confronto na Mata Real, no próximo domingo.


No Dragão, foi adjunto de Jesualdo Ferreira. No Paços de Ferreira trabalhou como treinador principal. Hoje no Videoton da Hungria, José Gomes avisa o FC Porto para as dificuldades que vai encontrar frente à grande revelação do campeonato. 

"No Paços de Ferreira tive a minha experiência como treinador principal e o FC Porto é o meu clube de sempre, e onde também já trabalhei", começa por dizer o treinador, em entrevista a Bola Branca.

"É um jogo muito especial para mim entre clubes que me dizem muito", prossegue José Gomes, reforçando o alerta à navegação azul-e-branca.

"O Paços ainda está a festejar o apuramento para a Champions mas não estará menos concentrado por causa disso. Vai ser um jogo emocionante mas difícil para o FC Porto porque o Paços é uma equipa muito difícil de derrotar, que só tem três derrotas. Fico contente porque já conseguiram o objectivo de chegar à Liga dos Campeões, agora espero que o FC Porto também consiga ser campeão", completa.

Projecto no Videoton é para continuar
José Gomes está agradado com a experiência no Videoton, como treinador principal. O técnico português está a cumprir os objectivos estabelecidos na altura da contratação e vai manter-se aos comandos do clube magiar.

"A experiência no Videoton está a ser muito boa. Esta época, o objectivo é conseguirmos o apuramento para a Liga Europa, já que não conseguimos alcançar o título mas, no próximo ano, queremos ser campeões da Hungria e voltar a fazer uma boa prova europeia", salienta.


in "rr.pt"

Sem comentários: