quarta-feira, 15 de maio de 2013

James também agrada ao B. Dortmund

APONTADO COMO POSSÍVEL SUCESSOR DE GÖTZE


As atenções dos responsáveis do Borussia Dortmund não se restringem apenas a Jackson Martínez. A imprensa alemã tem apontado o nome de James Rodríguez como outro potencial reforço da formação germânica, neste caso para o lugar de Mario Götze, que está de saída para o Bayern Munique. O extremo, de 21 anos, é muito apreciado pela forma como tem evoluído, quer ao serviço do FC Porto quer com a camisola da seleção colombiana, onde joga na posição 10.

Há muito que El Bandido faz parte da agenda de diversos clubes estrangeiros, com especial destaque para o Manchester United, que já o tinha debaixo de olho desde os tempos em que representava o Banfield, na Argentina. As últimas notícias vindas de Inglaterra deram conta da intenção dos red devils de colocarem o brasileiro Anderson num possível negócio, algo que não agrada à SAD.

Nas próximas semanas o mercado acabará por ditar as suas leis, o que não significa que James Rodríguez deixe o Dragão. Pinto da Costa só admite libertá-lo pela cláusula de 45 milhões de euros.

in "record.pt"

Sem comentários: