quarta-feira, 15 de maio de 2013

Superdragões acamparam na Mata Real


Loucura na corrida aos bilhetes para o P. Ferreira-FC Porto do próximo domingo, no Estádio Capital do Móvel, que pode consagrar os azuis e brancos como tricampeões. São cerca de um milhar de adeptos portistas - alguns membros da claque Superdragões acamparam na Mata Real – que querem garantir um lugar na festa.

Confusão instalada junto às bilheteiras, com a procura a ser claramente superior à oferta – cada pessoa pode comparar apenas dois dos 400 ingressos disponíveis nas bilheteiras em Paços de Ferreira. Entretanto, foi pedido reforço policial a Penafiel e a chegada do corpo de intervenção veio pôr ordem junto às bilheteiras.

Foi possível ver algumas pessoas mudarem de roupa para não serem reconhecidas e regressarem à fila para assim poderem adquirir mais alguns bilhetes. Já existem ingressos à venda na candonga por 150 euros – custaram 12 euros nas bilheteiras. Entretanto já chegaram ao local mais quatro carrinhas da polícia de intervenção para coordenar as operações.

Há relatos de que, durante a noite, adeptos do FC Porto entraram no estádio e invadiram o local onde a claque do Paços de Ferreira guarda material com o intuito de encontrar bilhetes.

Para salvaguardar qualquer percalço, a equipa técnica decidiu adiar o treino para a tarde.


in "abola.pt"

Sem comentários: