quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ghilas vai reforçar o FC Porto

Nabil Ghilas, avançado que representou o Moreirense nas últimas duas temporadas, vai reforçar o FC Porto, assumindo-se como concorrente direto para Jackson Martínez. 
O jornal O Jogo garante que a transferência do avançado para o Dragão será oficializada até ao final desta semana, havendo já um princípio de acordo entre as partes e faltando apenas acertar alguns detalhes.
As negociações entre o clube azul e branco e o Moreirense tiveram avanços significativos na madrugada de terça para quarta-feira, na qual estiveram presentes o jogador e o seu empresário, Romeo Magalhães, com os dragões a levar a melhor sobre Tottenham, Swansea e Wigan, que também estavam na corrida por Ghilas.
O FC Porto consegue, assim, colmatar uma fragilidade no seu plantel, uma vez que Jackson Martínez não tinha qualquer concorrente para o lugar de ponta de lança. Kléber, na época passada, até começou com os dragões mas, sem grande utilização, acabou cedido ao Palmeiras. 
Nabil Ghilas
2012/2013
37 Jogos   3035 Minutos
16   2   0   02x

ver mais »
O referido jornal, no entanto, não avança qualquer valor pelo qual se vai concretizar o negócio, nem a duração do contrato que Ghilas vai rubricar com o clube da invicta. O que se sabe é que a cláusula de rescisão que o Moreirense colocou ao avançado é de três milhões de euros.
©Catarina Morais
Na temporada passada, ao serviço do clube de Moreira de Cónegos, que desceu de divisão, Ghilas apontou 13 golos em 30 jogos cumpridos no campeonato, a par com Meyong (Vitória de Setúbal), Éder (SC Braga) e Edinho (Académica), ficando apenas atrás de Ricky Van Wolfswinkel (Sporting), Cardozo e Lima (Benfica) e Jackson Martínez, do FC Porto, seu futuro clube.

in "zerozero.pt"

Sem comentários: