quarta-feira, 19 de junho de 2013

Iturbe contrariado

A poucos dias de fazer o seu último jogo pelo River Plate, Juan Iturbe já começa a preparar as malas para regressar ao Porto, onde tem ordens para se apresentar no início do próximo mês. O extremo já afirmou por diversas vezes que pretende impor-se no Dragão, mas nesta altura não esconde que preferia dar continuidade ao bom trabalho que fez na Argentina, permanecendo no clube millonario até ao final do ano.

“Não falei com nenhum responsável do River Plate e o que sei é que o FC Porto quer que eu me apresente em julho. Se dependesse de mim, ficava cá, mas os dirigentes é que sabem”, confessou Iturbe, de 20 anos, em declarações à imprensa argentina. O mini Messi lembrou os bons tempos que passou no River, agradecendo aos companheiros e equipa técnica “pela confiança e tranquilidade” que lhe deram durante a primeira metade do ano. “Quando cheguei precisava de jogar com regularidade e Ramón Díaz deu-me essa possibilidade”, recordou.

Também ontem, mas em conversa com a Antena 1, o empresário do argentino vincou a ideia de que o regresso ao Porto só será favorável se for para jogar. “Seria muito feio o clube chamá-lo e depois não lhe dar oportunidades. O importante é continuar o bom trabalho no River e não voltar para o banco do FCPorto. O presidente Pinto da Costa sempre confiou nele”, apontou, referindo que o emblema argentino vai pedir uma nova cedência.

in "record.pt"

Sem comentários: