quarta-feira, 19 de junho de 2013

Ricardo Tavares: dispensado do Sporting, aproveitado no Porto

Central de 18 anos assinou por quatro épocas e vai continuar a carreira no Dragão


A notícia já tinha circulado durante a semana passada, mas só está quarta-feira foi confirmada por uma das partes: Ricardo Tavares, central da seleção de sub-18, trocou o Sporting pelo F.C. Porto. Na verdade, porém, não foi bem uma troca: foi dispensado de Alvalade e aproveitado no Dragão.

«O Ricardo Tavares tinha contrato por mais um ano, mas o Sporting informou-nos que não contava com ele e que pretendia rescindir o contrato. A partir daí rescindimos a ligação por mais uma época e apareceram alguns clubes interessados», disse o empresário Pedro Charana ao Maisfutebol.

O agente diz que foi uma questão de dias até Ricardo Tavares assinar contrato. «Entre os clubes que se mostraram interessados estava o F.C. Porto e o Ricardo não teve dúvidas em escolher», referiu. «Naturalmente que ninguém esperava esta decisão do Sporting, mas temos de a respeitar.»

Ricardo Tavares assinou por quatro épocas e apresenta-se no Porto no dia 1 de julho para começar a trabalhar com a equipa B do F.C. Porto. O central nascido em São João da Madeira chega ao Dragão depois de uma época em que fez quatro jogos pelo Sporting B e dez jogos pelos juniores.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: