segunda-feira, 10 de junho de 2013

Paulo Fonseca apresentado hoje


Paulo Fonseca deve ser hoje apresentado como novo treinador do FC Porto. A SAD dos dragões ainda não anunciou o nome do substituto de Vítor Pereira no comando técnico da equipa profissional de futebol, mas o eleito há muito que está escolhido e até já esteve ontem no Estádio do Dragão a conhecer os cantos à casa.

O técnico que conduziu o Paços de Ferreira ao histórico terceiro lugar na Liga chegou facilmente a acordo com os tricampeões nacionais. Ontem, de manhã, foi tempo de acertar a ligação ao FC Porto por duas temporadas. Recebido por Pinto da Costa e Antero Henrique, os principais rostos da SAD, o novo treinador dos dragões acertou todos os detalhes e teve a primeira conversa de trabalho com os seus novos patrões, mas a sua contratação não foi oficializada pelo facto de o presidente do Paços de Ferreira, Carlos Barbosa, ainda não ter assinado o documento que o liberta do compromisso que tinha com os castores. 

Em causa estarão pormenores referentes às compensações que o FC Porto deve garantir por esta transferência, não em termos de valores (a mudança custará aos cofres azuis e brancos cerca de um milhão de euros) mas, sobretudo, no que diz respeito às cedências de jogadores considerados excedentários dos quadros portistas (o Paços quererá certezas de que vai receber quem quer, nomeadamente Pedro Moreira, Sérgio Oliveira e Bracali ou Stefanovic).


in "abola.pt"

Sem comentários: