quarta-feira, 3 de julho de 2013

Alex Sandro: «Que esta época seja melhor que a anterior»

Lateral assume discurso ambicioso no terceiro dia de trabalhos


Alex Sandro foi o jogador designado pelo F.C. Porto para comparecer perante a Comunicação Social na superflash desta quarta-feira. Ao terceiro dia de trabalhos, o lateral-esquerdo assumiu um discurso ambicioso para a nova temporada: «Objetivos? O Porto quer sempre ser campeão. Cada época é diferente da anterior, mas queremos que esta seja melhor do que a outra e vamos trabalhar para isso», afirmou.

O internacional brasileiro evitou comparações diretas entre Paulo Fonseca e Vítor Pereira, mas não deixou de elogiar o novo treinador portista: «Cada um tem o seu estilo, mas Paulo Fonseca é um grande treinador e estou certo de que vai ajudar muito o Porto. Estamos focados na preparação, mas já a pensar na Supertaça, que é a primeira competição da época», frisou.

O regresso à seleção é, também, em ano de Mundial, um objetivo acarinhado pelo lateral: «Desejo fazer uma boa época no F.C. Porto também para poder representar a seleção. Já tive passagens por lá e quero voltar», assumiu.

«Bernard? Vai ter um futuro brilhante», profetiza Alex Sandro

Lateral diz que «todos os clubes gostavam de ter um jogador como ele»


À margem da superflash desta quarta-feira, Alex Sandro aceitou ainda falar sobre Bernard. O médio, que conquistou recentemente a Taça das Confederações ao serviço do Brasil, e tem sido apontado como alvo de mercado do F.C. Porto, está no radar do lateral esquerdo. 

Na véspera da meia-final da Taça Libertadores, que vai disputar pelo At. Mineiro, Bernard merece a aprovação do seu compatriota: «Conheço-o há algum tempo, e é excelente jogador. Fez um ótimo campeonato e teve boas prestações na seleção. Vai ter um futuro brilhante. Todos os clubes gostavam de ter um jogador com a qualidade do Bernard», sublinhou.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: