quarta-feira, 3 de julho de 2013

HERRERA "Não tenho medo"

Médio mexicano sabe que é uma responsabilidade jogar no FC Porto mas diz-se pronto para o desafio e para agarrar a oportunidade.


Entusiasmado e cheio de vontade. Assim está Herrera, reforço do FC Porto, de acordo com uma entrevista dada ao jornal mexicano "Récord". "Não tenho medo, estou tranquilo. Se coloco pressão em mim as coisas não me saem e é mais difícil jogar solto", declarou o médio. 

"Sei que é uma responsabilidade demonstrar tudo o que se fala. Em nenhum momento tive medo. Deu me alegria saber que tenho novos objtivos. Estou contente com a oportunidade e a confiança que me deram", acrescentou Herrera. 

Herrera ainda não conhece muito do FC Porto. Esteve na Taça das Confederações, passou pelo Dragão e anseia pelo regresso. "Não sei muito sobre a minha nova forma de trabalhar. Apenas conheci alguns funcionários e pareceram-me muito boas pessoas. Mas sim, inquieta-me saber como serão os meus companheiros e o treinador para poder integrar-me. Não pude conhecer as instalações do clube, nem onde se treina, apenas estive no estádio", recordou. 


in "ojogo.pt"

Sem comentários: