quarta-feira, 3 de julho de 2013

Kleber: empresário vem a Portugal acertar saída

Palmeiras quer prolongar o empréstimo, mas há um clube europeu que quer comprar o passe do avançado


O empresário de Kleber, cujo empréstimo ao Palmeiras terminou no final de junho, vem esta quinta-feira a Portugal negociar o futuro do avançado. Kleber não integra o plantel oficial para a próxima época, que foi divulgado na segunda-feira aos jornalistas, um dia após ter terminado o contrato de empréstimo com o clube brasileiro.

Carlos Neto explicou à imprensa do Brasil que o avançado tem agora duas opções e está a decidir entre a permanência no Brasil ou ingressar num clube europeu, que não foi divulgado. «O Porto autorizou tanto a venda, quanto a permanência no Palmeiras e está à espera de uma resposta. Depende do Kleber e ele quer ficar [no Palmeiras]. Mas há duas propostas concretas e numa delas foi oferecido um valor interessante que o deixou balançado». 

O empresário explica que, «mesmo se ele assinar [com o Palmeiras], tem a opção de sair até 31 de agosto, caso seja uma proposta de venda, e não por empréstimo. O Palmeiras está ciente disso, tanto que trouxeram o Alan Kardec».

Mas o treinador do Palmeiras, Gilson Kleina, garantiu que a chegada de Kardec não impede o interesse no jogador do F.C. Porto. «Quero deixar bem claro que, se não tiver nenhum desfecho diferente, conto com o Kleber, independentemente da chegada do Alan Kardec. Foi a nossa principal contratação para o ataque, teve alguma infelicidade com as lesões, que não o deixaram mostrar o seu futebol, mas conto com ele», frisou.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: