quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bernard confirma proposta dos dragões

O FC Porto é um dos clubes que estão interessados na contratação de Bernard. Foi o próprio futebolista do Atlético Mineiro que confirmou a proposta dos dragões, em declarações após a conquista da Taça Libertadores, na madrugada desta quinta-feira, frente ao Olimpia (2-0 e 4-3 nas grandes penalidades).

"O meu empresário colocou-me ao corrente das propostas. Há do futebol inglês, do Shakthar e do FC Porto. Acho que posso falar, porque toda a gente já sabe. Mas estou tranquilo, Deus vai decidir", adiantou o extremo de 20 anos.

"Não sei o que vai acontecer, se vou ficar ou não. Deixei claro que queria sair daqui com um título de expressão. O que prometi eu cumpri. Cabe a Deus decidir se eu fico ou não", reforçou.

in "record.pt"

Sem comentários: