quinta-feira, 25 de julho de 2013

Facebook de Varela e Jackson: esclarecimento

O extremo e o avançado não têm conta na rede social e, por isso, as declarações atribuídas a ambos devem ser ignoradas


Jackson e Varela, através do FC Porto, esclarecem que não são titulares das contas em que lhes são atribuídas, esta quarta-feira, declarações. "Hoje à 01h30 portuguesas jogo provavelmente pela última vez com a camisola deste grande clube! Quero agradecer do fundo do coração ao FC Porto por todas estas conquistas e a todos que sempre me apoiaram! Obrigado! Segue-se o campeonato inglês", foi a mensagem associada a uma suposta conta de Varela, que é notícia em Inglaterra por causa do interesse do West Ham.

No que diz respeito a Jackson, também a conta de facebook que publicou em nome dele não lhe pertence. No dia em que uma rádio colombiana o deu como transferido, o colombiano teria reagido. "São mentiras só para vender. Quero ficar no FC Porto". Também neste caso, deve ignorar-se a mensagem, avançou fonte portista a O JOGO, que não deu crédito a nenuma dessas mensagens, usando-as agora apenas a título de esclarecimento.

Tal como já foi escrito, os portistas negam estar em negociações para transferir o avançado colombiano, contrariando a versão avançada na Colômbia. 


in "ojogo.pt"

Sem comentários: