sexta-feira, 19 de julho de 2013

Espanhóis na mesma batalha

ATL. MADRID E SEVILHA AO LADO DOS PORTISTAS

Os jogos do FC Porto na Venezuela e na Colômbia estão inseridos na primeira edição do torneio batizado de Taça Euro-Americana, cuja organização está a cargo da Direct TV, cadeia televisiva sul-americana que também patrocina o evento. O certame será realizado em sete países diferentes e os clubes participantes nesta competição terão o objetivo de vencer de uma forma regional e não particular.

Explique-se: com um ponto atribuído por cada vitória, o objetivo passa por definir qual o continente, americano ou europeu, que sairá vencedor. Assim sendo, nesta “guerra”, os espanhóis serão aliados dos portugueses, uma vez que para além do FC Porto, só há mais dois representantes do Velho Continente, o Sevilha e o Atlético Madrid.

A título de curiosidade, refira-se que os azuis e brancos já estarão em solo português quando o vencedor for encontrado.

A terminar, refira-se apenas que tanto o Sevilha como o Atlético Madrid vão disputar três jogos nesta competição, enquanto que os dragões se ficam-se por dois.

in "record.pt"

Sem comentários: