quarta-feira, 17 de julho de 2013

"Fernando continuará a ser profissional"

Garantia foi dada pelo representante do médio. António Araújo disse ainda que não está totalmente posta de parte uma transferência mas passará sempre por um entendimento com o FC Porto.


O médio do FC Porto Fernando não terá qualquer problema em permanecer ao serviço dos dragões. A garantia foi dada pelo representante do jogador, António Araújo, que referiu que o brasileiro continuará a ser o profissional que sempre foi. Recorde-se, tal como O JOGO noticiou, que o Mónaco fez uma sondagem pelo jogador, mas Pinto da Costa remeteu qualquer interesse para a cláusula de rescisão, que é de 30 milhões de euros.

"Resta cumprir com a missão dele que é a de continuar a ser o profissional que tem sido desde que chegou a Portugal", declarou Araújo, à Antena 1

O agente não rejeitou, no entanto, a possibilidade de ainda haver uma transferência. "Faltam 45 ou 47 dias para o fecho do mercado de transferências. Dizer que não é possível sair não é exato. Tudo é possível porque o mercado está aberto. Tudo depende da vontade das partes que surgirem para materializar um hipotético negócio", disse.

Uma saída para outro clube está dependente, segundo António Araújo, da vontade de algum clube oferecer o que o FC Porto exige. "Quanto ao jogador resta-lhe ser profissional como tem sido porque só assim se consegue valorizar", insistiu.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: