quinta-feira, 18 de julho de 2013

JACKSON FALOU COM QUINTERO "Vai de férias tranquilo"

O último reforço oficializado pelo FC Porto encontrou-se com Jackson na Cidade Invicta e ouviu palavras de ânimo pela opção tomada.


Juan Fernando Quintero, tal como James ou Guarín, aprendeu a jogar futebol no Envigado. Chegou ao clube muito novo, quando tinha apenas 13 anos, mas ao mesmo tempo de Andrés Felipe Paniagua, o atual presidente, com quem mantém uma "relação muito próxima". "Falamos muitas vezes, a última há dois dias", contou a O JOGO. E de que falaram? "Falámos do FC Porto, claro. Disse-me que está muito contente e que, quando esteve por aí, teve a oportunidade de trocar algumas palavras com o Jackson. Sabe que eles são amigos, não sabe?", perguntou. Deste lado, respondeu-se afirmativamente e a conversa prosseguiu. 


"Ele também me contou que o Jackson lhe disse muito bem do clube. Ele disse-lhe que podia ir de férias tranquilo, porque ia ser muito bem recebido quando se encontrasse com a equipa aqui na Colômbia", contou.


O golo de Quintero foi o melhor


O golo do reforço do FC Porto a El Salvador, na fase de grupos do Mundial de Sub-20, foi eleito o melhor, concluída a eleição no site da FIFA.

Fechada a votação, o resultado que Juan Quintero mais desejada. O golo apontado pelo reforço do FC Porto no encontro da Colômbia com El Salvador, na fase de grupos do Mundial de Sub-20, foi eleito pelos internautas do site da FIFA como o melhor do torneio que decorreu na Turquia.

O site da FIFA descreve assim o lance como tendo o remate sido a 22 metros da baliza de El Salvador, não dando qualquer hipótese ao guarda-redes.

No segundo lugar ficou Nicolas Castillo (Chile) pelo golo marcado ao Gana. O mesmo jogo deu o terceiro melhor golo do Mundial de Sub-20, mas marcado pelo ganês Moses Odjer na baliza chilena.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: