domingo, 25 de agosto de 2013

A herança de Paulo Fonseca no Dragão

Este domingo o treinador do FC Porto tem o seu primeiro jogo oficial no Dragão. Fazer melhor do que Vítor Pereira é um objetivo complicado


Paulo Fonseca estreia-se este domingo (19h45) no Estádio do Dragão com uma missão complicada pela frente: fazer melhor do que Vítor Pereira na última temporada. A comparação é inevitável e aponta para os números conseguidos nos 15 jogos para o campeonato que os dragões disputaram em casa: 14 vitórias e apenas um empate, frente ao Olhanense de Manuel Cajuda, num jogo em que Jackson até desperdiçou uma grande penalidade.

Quando ao resto, tudo vitórias, duas delas por cinco golos, com um desses adversários a ser precisamente o Marítimo do mesmo Pedro Martins - a outra equipa a ser goleada por 5-0 foi o Gil Vicente. No que diz respeito à diferença de golos, o registo da última época também é impressionante: 38 marcados e apenas cinco sofridos, repartidos por outros tantos jogos (Académica, Olhanense, Braga, Rio Ave e Benfica).

Depois das vitórias frente ao V. Guimarães e V. Setúbal, Paulo Fonseca arranca na noite deste domingo a aventura azul e branca no Estádio do Dragão. 


in "ojogo.pt"

Sem comentários: