quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Atsu é perfeito para o futebol inglês, considera Zé Gomes

Ex-companheiro de equipa de Atsu considera normal a ambição do ganês e considera que o Porto devia apostar mais em Kelvin.


Atsu “vai encaixar perfeitamente no futebol inglês”. É a convicção de Zé Gomes, antigo companheiro de equipa do extremo ganês, no Rio Ave.

Christrian Atsu, de 21 anos, deve ser apresentado nas próximas horas como jogador do Chelsea. Atsu terminava contrato com o Porto em Junho de 2014 e anunciou a intenção de não renovar, justamente no momento em que a equipa azul e branca festejava a conquista do tricampeonato.  

Confrontado com a forma como Atsu deixa o FC Porto, Zé Gomes, que conhece bem o seu antigo companheiro de equipa, diz que “é normal o Atsu correr atrás do sonho dele” melhorando a sua condição contratual, relativamente à que tinha no FC Porto.

Kelvin e o golo esquecido
Zé Gomes também alinhou no Rio Ave ao lado de Kelvin.

Esta época, o avançado brasileiro ainda só alinhou 4 minutos pela equipa principal, na final da Supertaça, depois de na época passada - tinha então 19 anos – ter marcado ao Benfica golo que permitiu ao Porto relançar-se na corrida pelo título..
“No futebol, essas coisas esquecem-se depressa” confessa Zé Gomes, para quem, Kelvin é “um miúdo com muito talento, que ainda vai dar que falar e que merecia outra confiança das pessoas do Porto”, conclui.

in "rr.pt"

1 comentário:

Anónimo disse...

Só me admira esse tal Zé Gomes não dizer que também tinha lugar no F C Porto...!

http://memoriaporto.blogspot.pt/