quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Contrato milionário para Jackson

Ponto final em todas as dúvidas sobre a continuidade ou não de Jackson Martínez no FC Porto. O empresário do artilheiro portista, Luís Manuel Manso, encontra-se desde ontem em negociações diretas com a SAD azul e branca e a qualquer momento a prorrogação do contrato, com melhorias significativas das condições do jogador, ficará selada.

O espetro da saída, que dura já desde o final da época e ameaçava prolongar-se até ao último minuto do fecho do mercado, segunda-feira, está ultrapassado.

Jackson tem andado nas bocas do mundo, ele próprio tem contribuído para os rumores a seu respeito com uma série de declarações ambíguas a não se perceber muito bem se estava de corpo e alma no FC Porto ou já com um pé fora, mas tudo o que se tem dito e escrito a seu respeito tem os dias ou mesmo as horas contadas por ter sido encontrada uma plataforma de entendimento entres as partes.

A extensão do contrato por mais dois anos do ponta de lança colombiano, até 2016, sempre foi pacífica, faltava entretanto chegar a entendimento no que diz respeito às condições salariais e ao aumento da cláusula rescisória, atualmente nos 40 milhões de euros.

Montante só por si suficiente para em condições normais o emblema portista ficar a salvo de qualquer tentativa de resgate deste seu ativo, não se dera a meteórica valorização do colombiano em apenas uma temporada. Esta época começou ainda melhor, com três golos divididos por outros tantos jogos oficiais. 

in "abola.pt"

Sem comentários: