quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Castro: "Djalma disse-me coisas boas"

Médio que o FC Porto cedeu por empréstimo ao clube turco recolheu informações junto de dois amigos e bons conhecedores do futebol daquele país: Djalma e Raul Meireles.


Castro, emprestado pelo FC Porto ao Kasimpasa, já deu a primeira entrevista na qualidade de jogador do clube turco. Ao site oficial do emblema de Istambul, o jogador que prolongou o vínculo com os dragões por mais um ano antes de rumar a Oriente, disse que as informações de Djalma e Raul Meireles foram fundamentais para aceitar este novo desafio.

"O Djalma disse-me que o Kasimpasa é um clube que está a crescer", começou por afirmar Castro. Sexto na última liga turca, o estatuto de emblema emergente foi confirmado por Raul Meireles. "Disse-me coisas muito positivas sobre a cidade de Istambul e o projeto do clube", acrescentou o médio, sublinhando que "em Portugal todos conhecem a dimensão do futebol turco".

Outor dos aspetos que impressionou Castro foram as instalações do clube, que o português descreveu como sendo "de cinco estrelas". "Com instalações deste nível, rapidamente será um clube ganhador", declarou ainda.


Dragões desejam sorte a Castro


O FC Porto fez questão de desejar boa sorte a Castro na aventura turca do médio. Através da página oficial do Facebook, o FC Porto colocou a seguinte frase: "Boa sorte, Tricampeão!".

A mensagem acompanha a partilha de uma publicação do próprio jogador, que surge com a nova camisola junto a uma bandeira do Kasimpasa, em que confirma a mudança de clube e agradece todas as mensagens dos adeptos portistas.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: