quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Herrera pode sorrir

O vídeo da jogada em que Héctor Herrera passou por três jogadores do Beira-Mar e ofereceu um golo praticamente feito a Mauro Caballero já tinha ontem mais de 155 mil visualizações, com especial impacto no México, país de origem do médio, onde fez as delícias dos sites desportivos. O lance não deu golo, devido à grande defesa de Rui Rego, mas justificou uma nota de destaque para o camisola 16, ele que foi um dos cinco jogadores do plantel principal na formação de Luís Castro.

Depois de se ter sentado no banco de suplentes na Supertaça, o médio contratado ao Pachuca comprovou a utilidade da equipa B, fazendo uma boa exibição. Uma porta que se abriu entre as principais opções de Paulo Fonseca e que faz sorrir o internacional mexicano, conforme se pôde comprovar no treino de ontem.

Além de Herrera, também Carlos Eduardo e Tiago Rodrigues voltaram ao trabalho no Olival, após a sua contribuição à equipa B. Mauro Caballero e Rafa foram chamados ao grupo principal, enquanto Varela continua a recuperar da lesão.

in "record.pt"

Sem comentários: