quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Quintero distancia-se de James


É já a pensar na estreia da Liga, em Setúbal - tenho grande expectativa », realça - que Quintero projeta a sua época no FC Porto. «Fui recebido de forma espetacular. 

A adaptação tem sido excelente, é um clube muito organizado e com excelente balneário. O técnico tem falado comigo, dá-me conselhos e apoia-me muito», destaca o colombiano, que espera «crescer no clube, procurando o seu espaço». 

«Sei as minhas qualidades e sei o que quero conquistar», é direto o jovem craque, que se distancia na comparação com James. 

«Deixou a sua marca no FC Porto, era um jogador importante mas tenho o meu estilo e é essa imagem que quero mostrar. Sou Quintero, não sou James. Serei o jogador que sou e não fui contratado para suceder a ninguém», diz.


in "abola.pt"

Sem comentários: