quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Defour "Mudança de treinador foi boa para mim"

O jogador belga sente-se mais completo, agora que joga como primeira opção de Paulo Fonseca

Defour desmente que alguma vez tenha tido que queria deixar o FC Porto, esclarecendo, esta quarta-feira de manhã, que o sentido real das suas declarações apontavam para a vontade "de quer jogar". O que está acontecer agora. "Penso que a mudança de treinador foi boa para mim, porque sou titular e a jogar na minha posição preferida", disse.

O técnico Paulo Fonseca escolheu-o para atuar no lugar de João Moutinho, "um grande jogador", na opinião de Defour, que avisa ser "um jogador diferente". De qualquer forma, reconhece que "quando pedia um papel diferente na equipa era isto".  

"Quintero tem grande qualidade"

 O colombiano tem talento e um dia será titular, até lá contribui para o caudal ofensivo, que será útil para a vontade dos dragões em vencer o Gil Vicente

O médio colombiano é descrito por Defour como sendo "um jogador de grande qualidade" e que está a conquistar o seu espaço no FC Porto.

Como é ainda um jovem de 20 anos, o belga prevê que "qualquer dia será titular" dos dragões. Enquanto isso não acontece, Quintero vai saindo do banco de suplentes para refrescar o caudal ofensivo, que, diz, "ser muito nesta equipa". "Criamos muitas oportunidades e fazemos muitos golos".

O Gil Vicente é o próximo adversário dos campeões nacionais. "Começou bem a época, mas somos o FC Porto, jogamos em casa e queremos ganhar", avisa.

 in "ojogo.pt"

 

Sem comentários: