domingo, 8 de setembro de 2013

Izmailov tenta convencer Paulo Fonseca

Izmailov a tentar convencer Paulo Fonseca que merece uma oportunidade no FC Porto, mas sobretudo a convencer-se a si próprio que possui valor e argumentos suficientes para construir em definitivo uma carreira de azul e branco. O médio/extremo que definitivamente não entra nas opções de Fabio Capello para a seleção russa e está fora da janela das decisões para o Campeonato do Mundo, foi um dos internacionais a ficar no Olival durante estas duas semana e a ocasião será propícia para recuperar muito do tempo perdido, a paragem da Liga pode ser benéfica para lhe alimentar o ego.

Apesar de toda a generosa polivalência que revela, Izmailov está tapado por todos os lados na equipa portista, parece uma ilha no meio de um oceano. No triângulo do meio campo por Defour, Lucho, Josué, Quintero e Herrera, na linha ofensiva fica encostado à parede por Licá, Varela e até Ricardo. Certo que o russo ganhou lugar na Champions em vez de Kelvin, mas quanto ao resto não tem ganho grande coisa.

Nesta fase de arranque da temporada, onde costuma construir-se a base para toda uma época, o russo está a zero em todas as vertentes. Nem no grupo dos 18 entrou nos primeiros quatro jogos oficiais da temporada. A última vez que jogou pelos dragões foi a 4 de maio, participou unicamente cinco minutos na vitória com o Nacional (3-1), para a 28.ª jornada do campeonato.

in "abola.pt"

Sem comentários: