domingo, 8 de setembro de 2013

Sub17 aplicam "chapa 5" ao Boavista

A equipa Sub17 do FC Porto deslocou-se ao Estádio Bessa XXI e goleou o Boavista, na terceira jornada do Campeonato Nacional de Juniores B, por uns expressivos 5-0. A equipa treinada por José Guilherme chegou ao intervalo a vencer por 2-0, dando a melhor resposta possível após a derrota da jornada passada em Vila do Conde.

Num jogo em que o adversário se limitou a defender e em que os portistas podiam ter alcançado uma vantagem ainda mais dilatada, os golos que faziam o resultado ao intervalo foram marcados por Bruno Costa (17m) e Luís Mata (20m), jogador que bisou na segunda parte (48m). Os restantes dois remates vitoriosos dos jovens Dragões foram marcados por Ruben Neves (51m e 74m, ambos de g.p.).

A equipa do FC Porto alinhou com Nico; Izata, Sandro, Jorge, David; Ruben Neves (cap.), Bruno Costa, João Cardoso (Paulo Alves, 57m); Mesquita (Generoso, 62m), Tiago Couto (André Sena, 57m) e Luis Mata.

Sub15 batem Dragon Force

 A equipa Sub15 do FC Porto bateu este domingo o Dragon Force, por 6-0, em encontro da segunda jornada da série B do Nacional de Juniores C. No Vitalis Park, os golos foram apontados por Diogo Dalot (4m e 37m), Hélder Silva (5m e 7m) e Jorge Teixeira (66m e 71m).

A formação orientada por Bino dominou e controlou o jogo, conseguindo impor os princípios de circulação e posse de bola e criando várias oportunidade de golo. Os Sub 15 estão já isolados na liderança da série B, com seis pontos, 14 golos marcados e nenhum sofrido.

O FC Porto alinhou com Mário Évora, Diogo Dalot (Vítor Tavares, intervalo), Diogo Queirós (cap.) (Tiago Cavadas, 48m), Diogo Leite, Nuno Esgueirão, João Lameira, João Félix (Diogo Fernandes, intervalo), Paulo Estrela (Jorge Teixeira, intervalo), Hélder Silva (Daniel Teixeira, 48m), Fábio Borges e João Rodrigues.

in "fcp.pt"

Sem comentários: