terça-feira, 3 de setembro de 2013

JACKSON MARTINEZ "Fico com a cabeça focada no FC Porto"

De partida para a seleção, mas com a continuidade na Invicta assegurada, o goleador pôs um ponto final no mercado e deu como mais do que provável a renovação de contrato


Depois de vários meses de especulação, muitas vezes alimentada pelo discurso do próprio Jackson, o colombiano garantiu, à partida para a sua seleção, que vai continuar "concentradíssimo" no FC Porto e que está apostado em fazer uma época ainda melhor do que a última.

"Vou ficar e estou com a cabeça no FC Porto, 100 por cento concentradíssimo no meu trabalho, independentemente do que se tem dito. Só penso em continuar a evoluir e em desfrutar ao máximo desta experiência", começou por referir Jackson, antes de ter acrescentado mais detalhes ao assunto.

"Desde o início que digo o mesmo: se tiver de sair, sairei sem criar problemas. Estou contente no clube e o importante é continuar a melhorar a cada dia que passa e tratar de chegar o mais longe possível com o FC Porto", afirmou.

E se a continuidade de Jackson está mais do que assegurada, falta-lhe ainda acrescentar, a título pessoal, a tão exigida e comentada renovação de contrato. "Estamos a tratar disso. O meu representante está encarregue das negociações com o clube. Eu só tenho de me dedicar a jogar", acrescentou.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: