terça-feira, 3 de setembro de 2013

Renovação de Jackson Martínez em cima da mesa

O internacional colombiano Jackson Martínez que tem contrato com o FC Porto até Junho de 2016, confirmou esta segunda-feira, dia 2 de Setembro, que a renovação do se contrato com os azuis e brancos está a em cima da mesa.

O avançado colombiano foi um dos jogadores portistas mais cobiçados no decorrer deste verão, no entanto Jackson Martínez ao que tudo parece deve continuar a jogar de dragão ao peito.

Antes de partir para representar a Selecção Nacional da Colômbia, Jackson Martínezafirmou aos jornalistas.

"Quero fazer bem o meu trabalho. Estou concentradíssimo no FC Porto, independentemente do que se fala. Estou contente e quero chegar o mais longe possível com o clube", começou por dizer.

"A renovação está a ser tratada. O meu representante está a tratar desse assunto com o clube”, acrescentou ainda o colombiano.

Apesar do interesse de vários clubes do futebol internacional na sua contratação Jackson Martínez no final do encontro frente ao Paços de Ferreira, onde o FC Porto venceu por 1-0, afirmou que se sentia muito bem no Dragão e que esperava que isto tudo passasse para que pudesse voltar à normalidade e ajudar o FC Porto a conquistar títulos esta época.

Lembrar apenas que o colombiano tem ainda mais três épocas no FC Porto e que está blindando com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

O FC Porto que neste momento é líder da Liga Zon Sagres com nove pontos em três jogos realizados, volta a entrar em campo no próximo dia 15 de Setembro frente ao Gil Vicente, num encontro que se irá realizar no Estádio do Dragão, às 16:00 horas.

Depois do encontro frente aos Gilistas os azuis e brancos voltam a jogar no dia 18 de Setembro frente ao Austria Wien, num jogo que irá contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.


Sem comentários: