terça-feira, 3 de setembro de 2013

«Paulo Fonseca disse-me para não desanimar» - Diego Reyes


O jovem central mexicano continua sem se estrear oficialmente pela equipa principal do FC Porto, mas já recebeu palavras de ânimo por parte do treinador Paulo Fonseca.
«Disse-me que é um processo, que tenho de me adaptar, aprender muito, para não desanimar e para continuar a trabalhar da mesma maneira, de forma a poder ter a minha oportunidade», revelou Diego Reyes, em entrevista concedida ao jornal mexicano Récord.

Contratado por cerca de nove milhões de euros, tendo assinado contrato válido por cinco épocas, o jovem defesa reconheceu que terá obrigatoriamente de passar por este período: «Sabia que teria de esforçar-me, pois teria a concorrência muito forte, com jogadores muito bons, mas também sei que isso vai ajudar-me a melhorar como pessoa e como jogador.»

Reyes admitiu mesmo que o processo foi doloroso até em termos físicos, uma vez que um dos objetivos é ganhar mais massa muscular: «Ao princípio doía-me o corpo, agora estou mais acostumado. Tenho mais dois quilos e isso diz que estou a trabalhar bem.»

De qualquer forma, ficou a garantia: «Estou bem, tranquilo, num grande clube, onde todos me têm tratado bem.»


~in "abola.pt"

Sem comentários: