sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sessão extra para os internacionais

Jackson, Quintero e Herrera estiveram na tarde ontem sob os cuidados dos adjuntos Nuno Campos e Pedro Moreira, preparando a receção ao Gil Vicente.

Nuno Campos, adjunto, e Pedro Moreira, preparador-físico da equipa técnica de Paulo Fonseca, estiveram ontem à tarde no Olival a orientar o trabalho específico de recuperação com Jackson, Quintero e Herrera. Este trio de internacionais chegou de manhã ao Porto e aproveitou as horas seguintes para descansar, antes de se apresentar para treinar e dar início à preparação do jogo de amanhã com o Gil Vicente, no Dragão. A preocupação da equipa técnica passava por começar a recuperar os jogadores fisicamente dos efeitos das deslocações de milhares de quilómetros, com ligações e mudanças de fusos horários que envolveram os jogos com as respetivas seleções, de modo a ter Jackson, Quintero e Herrera nas melhores condições físicas possíveis até ao jogo com os gilistas.

Ainda faltam cinco internacionais

 Fucile, Jackson Martínez, Quintero, Reyes e Herrera só vão participar no último treino antes do jogo com o Gil Vicente... 

O treino desta quinta-feira do FC Porto ficou marcado pelo regresso de três internacionais: Josué, Licá e Ghilas já integraram a sessão de trabalho da equipa, tendo em vista a preparação da partida com o Gil Vicente.

No entanto, Fucile (Uruguai), Jackson Martínez, Quintero (Colômbia), Reyes e Herrera (México) mantiveram-se ausentes da sessão conduzida por Paulo Fonseca no Olival, pelo que só vão treinar com a equipa na sexta-feira, véspera do jogo da quarta jornada do cameponato.
 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: