domingo, 29 de setembro de 2013

Sub 19 vencem Vizela nos descontos


A equipa sub 19 do FC Porto bateu este sábado o Vizela, por 3-2, em encontro da 9.ª jornada da 1.ª fase do campeonato nacional de juniores A. Andre Silva (2) e Graça foram os marcadores de serviço, com o golo da vitória a surgir no terceiro minuto de descontos, depois do Vizela ter empatado na jogada anterior.

Com esta vitória, o FC Porto mantém a liderança, com mais seis pontos do que o Braga. Na próxima jornada, marcada para 5 de Outubro, o FC Porto desloca-se a Aveiro, para defrontar o Beira-Mar.

O FC Porto alinhou com Filipe Ferrera, Rui Silva (Vítor 25m), André Ribeiro (cap) (Raul 25m), Ricardo Tavares, Rafa, Tomás Podstawski (Graça 46m), Ruben Alves, Belinha, André Silva, Rui Moreira e Ruben Macedo.

Sub 15 batem Rio Ave

A equipa de Sub 15 do FC Porto goleou este domingo o Rio Ave por 4-1, em jogo a contar para a quinta jornada da 1.ª fase do campeonato nacional de juniores C.

Num jogo de sentido único, os golos dos jovens Dragõezinhos foram apontados por Diogo Fernandes (12m e 35m) e Jorge Teixeira (21m e 39m).

Com esta vitória, o FC Porto manteve a primeira posição, com 15 pontos, mais cinco do que o Boavista. Na próxima jornada, marcada para 6 de Outubro, o FC Porto desloca-se ao terreno do Cachão.


in "fcp.pt" 

Sem comentários: