sábado, 19 de outubro de 2013

Iturbe virou novela em Itália

Diário "La Gazzetta dello Sport" expôs um cenário que, garante, complica o regresso a Portugal do extremo. E apresenta um antecedente, de seu nome Dybala. 
 
De acordo com o jornal "La Gazzetta dello Sport", os "diferendos" entre a SAD do FC Porto e a sociedade Pencilhill Limited, detentora de parte dos direitos económicos de Juan Manuel Iturbe, poderão dificultar o regresso do jogador a Portugal. No início de setembro, o FC Porto emprestou Iturbe ao Hellas Verona, um antigo campeão de Itália (1985) que esta temporada regressou à Serie A após um interregno de 11 anos.

"No Porto sou feliz. Hoje tenho de ir, mas um dia voltarei. Obrigado por tudo", escreveu o jogador, então, na sua conta oficial no Twitter.

O eventual regresso, no entanto, poderá estar complicado. "Após os primeiros jogos com a camisola do Hellas, Iturbe está na ribalta e a corte de pretendentes não pára de aumentar.

O argentino tornou-se num caso do mercado", escreve Matteo Fontana, correspondente da "Gazzetta" em Verona.

"O Hellas é o presente. O clube pagou 300 mil pelo empréstimo e tem opção de compra definitiva do jogador por 15 milhões de euros, incluindo os prémios. Mas cuidado com uma possível disputa entre a sociedade comandada por Pinto da Costa e Pencilhill, o fundo de investimento primeiro detentor dos direitos do jogador", acrescenta Fontana. 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: