sexta-feira, 18 de outubro de 2013

QUINTANA E FERRAZ CONVOCAM O CALOR DOS ADEPTOS

O guarda-redes Alfredo Quintana e o lateral-direito João Ferraz perspectivaram esta quinta-feira o jogo frente aos franceses do Dunkerque (domingo, às 14h), referente à 4.ª jornada do grupo B da EHF Champions League. Ambos destacaram a importância do apoio do público na luta pela primeira vitória do FC Porto Vitalis na fase de grupos.

Alfredo Quintana
"Enquanto guarda-redes, sinto uma diferença muito grande ao nível da competitividade, mas era um sonho nosso disputar esta prova. Temos uma excelente oportunidade para somar a primeira vitória neste jogo. Se formos iguais a nós próprios nos dois lados do campo, ainda por cima a jogar em casa e com o apoio dos nossos adeptos, tenho a certeza de que a vitória será nossa. Nesta prova não existem equipas fracas, mas reconhecemos que este é um jogo que podemos vencer. Já mostrámos o nosso valor e agora queremos a primeira vitória."

João Ferraz
"Todos os jogos são diferentes. Sabemos que, nesta competição, nenhum adversário é acessível, mas estamos confiantes e acreditamos que vamos conseguir a vitória. É a nossa estreia nesta prova e temos defrontado grandes equipas, com grandes jogadores, pelo que não nos podemos sentir frustrados. Temos feito boas exibições mas falta-nos uma vitória, que eu acredito que vai chegar neste jogo. Jogamos em casa e, quando jogamos diante dos nossos adeptos, podemos bater qualquer equipa."

O jogo FC Porto Vitalis-Dunkerque, a contar para a 4.ª jornada do grupo B da EHF Cahmpions League, disputa-se este domingo, às 14h, no Dragão Caixa.


in "fcp.pt"

Sem comentários: