sábado, 20 de dezembro de 2014

ALEX SANDRO: “ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS”

Lateral esquerdo brasileiro foi eleito o melhor em campo do encontro entre o FC Porto e o Vitória de Setúbal
​Eleito o MVP no último jogo do ano no Dragão, frente ao Vitória de Setúbal (4-0), Alex Sandro dividiu o prémio de melhor em campo - que recebeu das mãos do designer sénior da Dielmar, António Simões - com o resto do grupo, “por tudo o que fez dentro de campo".

“Todos estão de parabéns, não só a defesa, como o meio-campo e o ataque, porque nesta equipa todos defendem e todos atacam. Fizemos bem o trabalho que desenvolvemos ao longo da semana”, afirmou o internacional brasileiro, em declarações ao Porto Canal.

Questionado sobre a postura defensiva com que os sadinos se apresentaram no Dragão, Alex Sandro reconheceu que a equipa já a esperava, mas foi capaz de resolver bem o problema: “Já estamos habituados a que a maioria das equipas que vêm jogar ao Dragão se apresentem fechadas, mas nós tivemos paciência, circulámos bem a bola e conseguimos encontrar espaços”.


QUARESMA: “ERA IMPORTANTE REGRESSAR ÀS VITORIAS”

​Extremo abriu caminho à goleada sobre o Vitória de Setúbal, no último jogo de 2014 no Estádio do Dragão
​De regresso ao "onze" do FC Porto, Ricardo Quaresma marcou o primeiro golo da goleada sobre o Vitória de Setúbal, estreando-se a marcar na edição 2014/15 da Liga portuguesa. Para o extremo portista, porém, o mais importante foi a equipa regressar às vitórias.

“Para mim, o que importa é jogar e ajudar a equipa a conseguir os objectivos. E o mais importante era voltar às vitórias depois de uma derrota em casa contra o rival”, afirmou o número sete dos Dragões, no final do encontro desta sexta-feira.

Sobre o encontro desta sexta-feira, Quaresma considerou que o FC Porto fez “45 minutos muito bons” e, na segunda parte, “controlou bem o jogo, conseguindo ainda mais dois golos”. “Agora, há que continuar a trabalhar para não deixarmos fugir mais o primeiro classificado e para que consigamos chegar no fim à frente do campeonato, que é o que pretendemos.”


DANILO: “ERA IMPORTANTE REGRESSARMOS FORTES”

​Lateral sofreu uma falta para penálti e marcou outro na goleada frente ao Vitória de Setúbal (4-0)

​O internacional brasileiro Danilo afirmou, na ressaca da goleada frente ao Vitória de Setúbal (4-0), que se tratou de um resultado “importante” e declarou-se feliz por ter conseguido ajudar a equipa com um golo marcado, o terceiro na Liga portuguesa, algo que “aumenta a motivação”.

“Tínhamos que dar a volta depois da derrota de domingo e queríamos muito voltar ao caminho das vitórias. Fizemos muitos golos e vencemos bem. Era importante regressamos fortes”, disse Danilo. O brasileiro assumiu também que faz parte da sua filosofia de jogo dar sempre o “máximo no ataque e na defesa”: “Consegui ajudar e esse é o caminho. Graças a Deus fui feliz e estou contente pela vitória. Fazer um golo aumenta a motivação, apesar de ser defesa”.


in "fcp.pt"

Sem comentários: