terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Dunga: «Danilo tem força física à imagem de Maicon»

Selecionador brasileiro compara o lateral do FC Porto ao experiente jogador da AS Roma


Dunga, selecionador do Brasil, está satisfeito com a forma recente de Danilo. O lateral direito do FC Porto fez uma grande exibição frente ao Rio Ave (5-0), coroada com um golo portentoso ao cair do pano, e recebeu inclusivamente a nota máxima do Maisfutebol
  
«Ele tem uma força física que impressiona, um pouco à imagem do Maicon (ndr. Lateral da AS Roma). Corre quilómetros atrás de quilómetros e apresenta sempre um rosto com frescura física», elogiou Dunga, em declarações a A Bola. 
  
Na entrevista ao jornal desportivo, o técnico brasileiro explicou ainda a não utilização de Alex Sandro nos duelos com Turquia e Áustria, apesar de o lateral esquerdo ter surgido na convocatória: «Durante um treino, Alex Sandro apresentou algumas queixas físicas. Como não queríamos prejudicar o FC Porto, decidimos em conjunto que seria poupado com a Áustria.» 
  
Por fim, espaço para palavras sobre Casemiro, médio cedido pelo Real Madrid ao FC Porto. «É muito forte fisicamente e na posição dele sobressai sempre nas suas ações», rematou Dunga. 

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: