terça-feira, 2 de dezembro de 2014

MICK SCHUBERT PEDE AMBIENTE “INCRÍVEL” PARA A RECEPÇÃO AO BENFICA

Dinamarquês sente-se “muito confiante” para a recepção aos lisboetas (quarta-feira, 21h00)


​Após dez vitórias em dez jogos no Andebol 1 e uma qualificação para a fase de grupos da Taça EHF, alcançada no sábado, o FC Porto defronta o velho rival Benfica, no Dragão Caixa, na quarta-feira (21h00). Na antevisão da partida da 11.ª jornada, Mick Schubert afirmou aowww.fcporto.pt que está “muito confiante” para o encontro com os lisboetas e que os portistas querem cimentar a primeira posição (têm actualmente 30 pontos, mais dois do que o ABC, que tem mais um jogo, e quatro do que o Benfica, terceiro), que “dá vantagem” noplay-off, em termos de factor casa. 

“Estamos prontos. Foi um jogo complicado em Espanha e agora estamos focados no jogo com o Benfica que, com certeza, vamos vencer. Estou muito confiante, porque jogamos em casa e temos uma melhor equipa do que eles. É uma partida importante para os dois clubes, porque terminar a fase regular em primeiro lugar dá vantagem no play-off, com dois jogos em casa em vez de dois fora”, referiu o ponta-esquerda dinamarquês.

Sem esperar surpresas por parte da equipa lisboeta - “eles não mudaram muito e nós também não” -, Schubert aposta num ambiente “incrível” no Dragão Caixa para vencer: “É por isso que jogamos andebol, é por isso que queremos jogar jogos destes e sentir a intensidade é sempre espectacular. Os adeptos são inacreditáveis. Sempre que jogamos contra o Benfica e o Sporting e noutros encontros importantes na Europa, eles estão sempre cá para nos apoiar e é incrível jogar nessas situações. Precisamos de casa cheia para vencer”.



in "fcp.pt"

Sem comentários: