segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Roma preparada para negociar Jackson


Uma proposta da Roma por Jackson Martínez pode estar a caminho do Dragão. Em Itália, insiste-se no interesse do clube romano no avançado do FC Porto.

Jackson está há muito referenciado no Estádio Olímpico, porém, o goleador colombiano passou, conforme noticia o Tuttomercatoweb, a ser o alvo prioritário de Rudi Garcia para a próximo temporada. 

Os dirigentes do clube giallorossi devem em breve iniciar contactos com a SAD azul e branca, sendo que têm, segundo a mesma, 20 milhões de euros disponíveis para começar as negociações.

Jackson, recorde-se, renovou contrato com o FC Porto no último verão, tendo baixado a cláusula de rescisão dos 40 para os 35 milhões de euros.


Jackson recusa sair em janeiro


Não obstante o assédio de alguns ´tubarões´ do futebol europeu, Jackson Martínez está decidido a continuar ao serviço do FC Porto, pelo menos, até final da época.

Avança A BOLA na edição desta segunda-feira que o internacional colombiano descarta rumar a outras paragens na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, mantendo-se de corpo e alma no Dragão.

Liverpool, Arsenal e Roma têm sido apontados como principais candidatos à contratação do goleador dos azuis e brancos.


in "abola.pt"

Sem comentários: