domingo, 14 de dezembro de 2014

SUB-17 EMPATAM NO BESSA

Dragões estão a um ponto de garantir o primeiro lugar na Série B do Campeonato Nacional de Juniores B

​Os Sub-17 empataram, este domingo, com o Boavista, a uma bola, em partida da 15.ª jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores B, com o golo a ser apontado por Issa Marega (27m). Com este resultado, e tendo o Padroense (2.ª classificado, com oito pontos de atraso) vencido frente ao Penafiel, os portistas necessitam agora de um empate para assegurar o primeiro lugar nesta fase da competição, algo que pode ser alcançado no próximo encontro, frente ao Académico de Viseu (21 de Dezembro, 11h00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival).

Os comandados de Bino tiveram dificuldades em lidar com a pressão inicial da equipa adversária, que criou alguns problemas na saída de bola e logrou mesmo chegar à vantagem, aos 18 minutos. Os Dragões reagiram e conseguiram estabilizar o seu jogo, alcançando o empate aos 27 minutos, por Issa, e falhando várias ocasiões para chegar à vantagem. Na segunda metade, os portistas tiveram algum controlo do jogo, mas estiveram precipitados e falharam em alguns momentos decisivos, não conseguindo o discernimento necessário para dar a volta ao marcador.

Os Sub-17 alinharam com: Diogo Costa (g.r.); Casimiro, Issa Marega, Pedro Marques e Bruno; Rui Pires, Madiu Bari e Moreto; Michael Morais, Idrisa e Pedro Pereira (Leandro Vieira, 59m).


in "fcp.pt"

Sem comentários: