quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A primeira vez de Herrera

MEXICANO CHAMADO AO DUELO DE BRAGA

Dos habituais titulares do FCPorto, apenas Fabiano e Danilo prosseguem sem presenças nas convocatórias de Julen Lopetegui para os jogos da Taça da Liga. O mexicano Héctor Herrera era outro dos jogadores portistas nessa situação, mas foi agora chamado ao jogo com o Sp. Braga e reduziu o lote de poupados nos duelos da mais recente prova do calendário português aos dois referidos brasileiros.
Em todo o caso, essa chamada do mexicano não garante a sua estreia na presente edição da Taça da Liga, uma vez que tudo aponta para que comece o jogo no banco de suplentes, de onde poderá nem sair, tal como aconteceu, por exemplo, com Jackson Martínez, na receção ao U. Madeira.

Ainda no que toca à convocatória portista para o jogo de hoje, uma nota para a presença de três jogadores da equipa B: Víctor García, Kayembe e Gonçalo Paciência. Pelo menos um deles deverá ser titular, mas já lá vamos. Primeiro, uma nota para a baliza, onde Andrés Fernández deve recuperar a titularidade, em detrimento de Helton. Na defesa devem avançar os mesmo que surgiram frente ao U. Madeira e o meio-campo também não deve mexer. No ataque, aí sim, deve haver pelo menos uma alteração em relação ao jogo com os insulares, surgindo Kayembe no lugar que foi de Ivo Rodrigues.

in "record.pt"

Sem comentários: