quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ABOUBAKAR FOI TITULAR NO EMPATE DOS CAMARÕES

Avançado do FC Porto foi um dos mais inconformados na estreia dos leões indomáveis na CAN, frente ao Mali (1-1)
Jogador é uma das promessas para o futuro da seleção camaronesaA selecção camaronesa começou a participação na Taça das Nações Africanas (CAN) com um empate frente ao Mali (1-1), num jogo disputado esta terça-feira, no Estádio de Malobo, na Guiné Equatorial. O avançado do FC Porto, que esteve em campo durante os 90 minutos, foi um dos mais inconformados entre os leões indomáveis e esteve mesmo perto de marcar a meio da segunda parte, num remate cruzado que rasou o poste da baliza maliana.

Foi, aliás, após o intervalo que surgiram os dois golos do encontro. O Mali adiantou-se no marcador aos 71 minutos, por intermédio de Sambou Yatabaré, tendo os Camarões chegado à igualdade através de Ambroise Oyongo, a sete minutos do apito final. 

No fim da primeira jornada do Grupo D, todas as equipas somam um ponto, uma vez que Costa do Marfim e Guiné Conacri também se estrearam na CAN com um empate (1-1). É precisamente frente aos guineenses que os camaroneses jogam na próxima ronda, marcada para este sábado, às 19h00 de Portugal Continental, também em Malobo.


in "fcp.pt"

Sem comentários: