quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

LOPETEGUI "Os adeptos dão-nos força para vencer"

Treinador do FC Porto, Julien Lopetegui,não espera um jogo fácil diante do Belenenses, esperando o apoio da massa associativa no primeiro jogo de 2015 no Dragão.


"Será o primeiro jogo em casa em 2015 e recordo uma frase de Pedroto, dizendo que a massa associativa é o 12º jogador. Eu diria que para mim é o número um e é por ela que vamos continuar a trabalhar e a acreditar. São os adeptos que nos dão força para vencer e esperamos uma boa resposta deles no sábado", disse Julien Lopetegui, esta quinta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Belenenses, no Estádio do Dragão, agendado para sábado.

E se o adversário dos Dragões sofreu uma goleada, na quarta-feira, em jogo da Taça de Portugal com o Braga, o treinador do FC Porto desvaloriza esse resultado, preferindo destacar as qualidades da equipa de Belém.

"Não vai ser um jogo fácil, bem pelo contrário. O Belenenses está a fazer uma boa época, tem muitas coisas positivas e o resultado do jogo com o Braga é um exagero e uma mentira, com circunstâncias próprias da Taça. Em 15 jogos o Belenenses não sofreu mais de cinco golos e em apenas um terço encaixou mais de um golo. É uma equipa organizada e de certeza que vai ter uma reação de orgulho no Dragão, tornando a nossa tarefa mais difícil depois do jogo de quarta-feira".


in "ojogo.pt"

Sem comentários: