quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Rolando só sai se renovar primeiro

A PROPÓSITO DO INTERESSE DA JUVENTUS

A novela de Rolando conheceu agora um novo capítulo. Ontem, dia em que estava previsto que Juventus e FCPorto se sentassem à mesa para concluir a transferência do defesa-central, a cadeia televisiva italiana Sky Sports garantiu, ao fim do dia, que os dragões só estão dispostos a emprestar o internacional português no caso de este prolongar primeiro a sua ligação ao FCPorto – a atual finda em 2016.

Esta medida nem sequer é nova entre os azuis e brancos, uma vez que já foi utilizada uma estratégia semelhante na gestão dos casos de Izmailov, Walter ou Castro, só para citar os mais recentes.Na situação particular de Rolando, a exigência da renovação torna-se algo surpreendente, já que o jogador foi afastado do plantel principal e tem-se treinado às ordens de Luís Castro, mas sem ser utilizado nos jogos do FCPorto B.

Apesar de todos os avanços e recuos deste dossiê, a Juventus mantém-se fortemente interessada em reforçar-se com o defesa-central, de 29 anos, sendo que, com a anunciada medida, o FC Porto deixa todas as decisões nas mãos do próprio jogador. Por isso mesmo, para perceber as suas intenções, Record tentou contactar o seu agente, Cardoso da Silva, mas este não atendeu, nem devolveu as chamadas efetuadas.

O silêncio dos intervenientes impera, mas mesmo assim Rolando continua a ser muito falado, surgindo mais uma vez o interesse da Juventus. Recorde-se que Itália passou a ser o seu mercado de eleição, depois das passagens por Nápoles e Inter Milão.

in "record.pt"

Sem comentários: