segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Soluções também previnem mercado

BRAHIMI DIFICILMENTE FICARÁ NO DRAGÃO NO VERÃO

O multimilionário Paris Saint-Germain já promete atacar Yacine Brahimi no final da presente temporada, pelo que este período de ausência do argelino na CAN pode servir também para o FCPorto preparar... a época 2015/16.

A ascensão do médio/extremo portista não tem passado indiferente aos tubarões do futebol internacional e, ainda que em jeito de rumor, até já foi dado como alvo do Real Madrid. Logo se verá o que o futuro reserva a Brahimi, sendo que as extremas do FC Porto tudo aponta para que sejam Quaresma e Tello a ocupá-las nesta ausência do argelino.

Ainda assim, a Record, Cândido Costa apresentou mais uma série de soluções para ocupar a vaga de Brahimi no onze. “O plantel do FCPorto é muito vasto em quantidade e qualidade. Para além do Quaresma e do Tello, dois jogadores que se querem mostrar, há ainda o Quintero, o Ricardo (Pereira), que está a crescer muito, e também o Adrián López, que está apostado em dar uma resposta cabal a quem ainda duvide das suas qualidades”, salientou o antigo jogador do FCPorto.

Será, de facto, por aí que passará a sucessão de Brahimi, seja neste período de CAN ou então na próxima temporada, caso se confirme a saída do argelino. Por isso, este teste às capacidades coletivas tem importância redobrada para Lopetegui.

in "record.pt"

Sem comentários: