DESTACA BENEFÍCIOS DA CONCORRÊNCIA NO PLANTEL

“O FC Porto é uma equipa com uma enorme competitividade interna. Quando um jogador tem a sua oportunidade de entrar em campo só pensa em provar que pode jogar com uma maior regularidade. Com este ambiente e esta postura, todos nós trabalhamos com muita vontade de sobretudo melhorar todos os dias”, afiançou o avançado, dispensando algumas palavras à responsabilidade que a equipa técnica liderada por Julen Lopetegui tem neste capítulo:
“O treinador é exigente connosco todos os dias. Todos os dias exige-nos que trabalhemos no duro. Aliás, toda a equipa técnica do FC Porto é bastante unida e meticulosa no seu trabalho.”
Prioridades
Para lá do ponta-de-lança camaronês, também Yacine Brahimi lançou as bases dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, mas, no seu caso, centrando-se efetivamente no papel do FC Porto nesta fase e, sobretudo, nos seus objetivos. Apesar dos sedutores holofotes europeus, o internacional argelino lembrou que a prioridade dos dragões passa por outra prova.
“O nosso principal objetivo é vencer o campeonato português, embora a Liga dos Campeões seja naturalmente bastante importante”, afirmou o extremo, esperançado ainda assim em manter-se por dentro das lides europeias durante mais algum tempo:
“Não temos um objetivo claramente definido para a prova, então creio que o que procuramos é chegar o mais longe possível e tentar fazer uma grande temporada.” Recorde-se que o argelino foi uma das grandes figuras da fase de grupos da Champions, onde, por exemplo, assinou um hat trick logo na jornada inaugural.
in "record,pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário